quarta-feira, 2 de maio de 2012

Treinamento de Líderes, treinamento para a Vida!



O feriadão do Trabalhador, foi mais que especial pra nossa Juventude! Estivemos reunidos em um belo sítio em Friburgo para o nosso 1º Treinamento de Líderes. Com a presença dos nossos queridos conselheiros e dirigidos pelo nosso Pastor Reverendo Anderson Abreu, tivemos horas preciosas de aprendizado, auto-conhecimento, comunhão, boas risadas, contrição, emoção, amizade. Nos esforçamos ao máximo pra não cochilar, nem congelar para aproveitar cada estudo. Não é galera??Além disso foram eleitas novas secretarias para a UMP. Apesar da seriedade, conseguimos separar um tempinho para nos divertir exercitar nosso english, apreciar o banho do urso( que só os ursos sabem) e ainda fazer um delicioso churrasco!!

Pra glória de Deus já podemos ver os frutos de tudo isso na nossa equipe, agora estamos mais preparados para assumir verdadeiramente a obra de Deus aqui na nossa igreja com muita motivação!! É isso pessoal! Sejamos Líderes e servos com muito AMOR !!

Podemos afirmar que valeu a pena cada experiência desse feriadão abençoado!


Sem dúvida o melhor do Senhor ainda está por vir e sabemos que a nossa missão está apenas começando. Que venham os próximos treinamentos!!

Deus o abençoe!

Secretaria de Comunicação da UMP.


Mais algumas fotos:







































2 comentários: