segunda-feira, 14 de maio de 2012

Exemplo de amor pela obra de Deus

Em comemoração ao aniversário de 45 anos de nossa igreja, nós da secretaria de comunicação estamos preparando uma matéria especialissima e tendo a alegria de visitar e entrevistar alguns dos membros fundadores da IPT. Seguem algumas fotos desses momentos preciosos. Uma coisa é muito certa:
Eles têm muito a nos ensinar quando se trata de vida, de amor e dedicação a obra de Deus.


 Zezinho e Marinete - Uma familia que tem a sua história totalmente ligada a nossa igreja. Ao fundo na foto, a placa que eles receberam como homenagem da igreja. Ponto alto da nossa entrevista com eles foi a fala do Zezinho ao responder a sequinte questão: Qual a sua maior lembrança com relação a IPT? - Ele disse: " Eu vou me emocionar". (e não conteve as lágrimas).



 Marinete toda feliz com o presentinho que entregamos em nome da nossa Juventude.

 Sra. Vera de Alemida Ribeiro, viúva do Rev. Zaqueu, nosso pastor fundador. Doce em cada paravra. Um amor de pessoa. (quem não a conhece ainda, deveria ter essa honra). Fomos recebidos com um largo sorriso e muito carinho. Ela ama os jovens da igreja e tem muita historia pra contar!


Feliz com a nosso presentinho e a nossa presença.

Não percam ainda essa semana mais algumas fotos a respeito dessas estrevistas e não deixe de ler a matéria completa feita pela nossa equipe, no próximo domingo 20/05 que sairá na pagina da UMP do nosso boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário