terça-feira, 29 de maio de 2012

45 anos de IPT - O amor é o que nos Une

Domingo foi dia de comemorar e muito o nosso aniversário de 45 anos. Durante esse mês de maio nós tivemos uma programação intensa e a grata oportunidade de reencontrar amigos de longa data, de relembrar e reviver historias marcantes, emocionantes. De reencontrar a nós mesmos como Igreja, como servos do Senhor, como amigos e irmãos em Cristo.

Tivemos a chance de amar muito mais o que nós somos, graças a Deus e por intermédio de tudo o que vivemos dentro desse espaço o qual chamamos de segunda casa.

Pudemos então perceber que tudo realmente se resume a amor. Deus é amor! Tudo o que fazemos, todo trabalho, deve ser por amor. Amor pelo nosso irmão, pela nossa familia maior, pela missão a qual Deus nos designou.

O que eu desejo a minha Igreja sempre? Amor, para que as proximas gerações não se sintam vazias dele. Para que, vejam a história e se sintam parte importante e pra que saibam que a nossa identidade acima de qualquer coisa é servo de Deus. E não presidente, médico, diacono, advogado, padeiro, seja lá o que for.

Queridos jovens da IPT: Amem!! Amem com todo o coração. Ame aqueles que Deus escolheu pra caminhar ao seu lado. Para estender a mão quando você tropeçar (e tenha certeza que uma hora isso pode acontecer). Ame a familia que Deus te deu e a sua igreja. Ame seu chefe, seu professor, seu gerente.
Seja capaz de compartilhar com essas pessoas aquilo que Deus te deu. O amor que você e eu nem merecemos, porque somos naturalmente maus ,mas que Ele nos demostra a cada amanhecer. Pois as misericordias Dele se renovam todas as manhãs sobre cada um de nós.

Parabéns queridos, pelos seus 45 anos! Saiba que se não houvesse amor, não teriamos chegado até aqui.

Que Deus nos abençõe!

Pri Cavalcanti

Recepção e batismo de novos membros!



Batismo da Mari

Batismo do Rodrigo

Batismo da Roberta

Batismo do Davi

Rev. Anderson e Davi

Meninos

Confraternização no almoço




Nosso bolinho gigante...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário