quarta-feira, 26 de maio de 2010

O chá de panela da Pri foi MARA!!

Nos divertimos muito, rimos pra caramba..
Ela ficou super feliz, ganhou vários presentes.. errou quase todos =P (brincadeira..)
Pagou vários micos, foi pintada, cantou, dançou (o rebolation 3x hahahaha), pulou, correu, foi na farmácia, comprou papel higiênico com o André... Foi uma loucura! E como boas fotógrafas, nós, madrinhas e amigos não poderiamos deixar de registrar esses momentos espetaculares que tenho certeza que lembraremos pro resto da vida, com um enorme sorriso no rosto.
Priscila realmente foi o centro das atenções, com seu novo e moderníssimo modelito, super fashion, e uma maquiagem que só nós sabemos fazer (foi com todo carinho tá, Pri.. XD)
Desejamos a você e ao André toda a felicidade do mundo e que vocês continuem compartilhando suas alegrias conosco, afinal amigos são pra essas coisas :´)

Sejam muito Felizes!! 



Amamos muiiiiito vocês!!

 
Antes

Imite uma galinha dando 7 pulinhos

 
O encontro

Nem a Cris escapou.. rsrs
Madrinhas
                     Meninas                                     
Junto e misturado

Depois

3 comentários:

  1. td bem...acabaram com minha bela imagem...mas amo vcs mesmo assim!!!beijo

    ResponderExcluir
  2. é neh....e se não fosse alguem eu tbm n estaria pintada mas...eu amo vc do msm jeito...hhehehehe...é imprecionante sempre sobra pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Kara, a Pri ficou parecida com a Cheetara!!!

    ResponderExcluir