sábado, 22 de setembro de 2012

Obrigado pela espera!

Numa fase tão ansiosa da minha vida, tive o prazer de encontrar uma música que me ajudasse a acalmar o coração. Não só pelo ritmo calmo, mas pelo bem que o significado da letra faz para mim. A música se chama “Esperar é caminhar”, da banda Palavra Antiga.

Penso em todas as coisas que estou fazendo, planejando, sofrendo (por antecipação sempre!)... tantas coisas me preocupando, e acabo me esquecendo que Aquele que me conhece tão bem já me assegurou que o meu Pai sabe exatamente do que eu preciso (Mt  6.32). Esperar nele não é um exercício de paciência, é de confiança, apesar de exigir paciência.

As coisas não acontecem, não dão certo, não saem como o esperado... mas eu me lembro que Ele sabe o momento exato que elas devem acontecer, e SE devem acontecer, pois me conhece de cima a baixo, e sabe quando é hora e quando não é hora, o que vai me atrapalhar e o que vai me edificar, o que vai ser benção para a vida de todos ou o que vai ser enfeite para o meu próprio umbigo.

Como é bom poder confiar! Sentir-se seguro. Apesar das incertezas, reside Paz no coração, como diz o trecho da música “... mesmo sem saber como tu dirás, dentro de mim reinará a Tua Paz ...”  que é confirmado por Filipenses 4. 6,7 o qual nos revela que essa Paz excede todo o entendimento.

Ei! Escute a música (é só clicar, logo abaixo!), relaxe e tire essa onda de quem tem sua vida na palma das mãos do Pai!

Um Jovem Ansioso




Nenhum comentário:

Postar um comentário